[vc_row][vc_column][vc_column_text text_larger=”no”]A assinatura da La Mancha oferece aos seus clientes uma solução simples e econômica para cortar, aparar e usinar.
Na semana passada, meia centena de pessoas visitaram as portas abertas das Representações HERSAN em suas instalações Albacete.
A empresa castelhana-Manchegan, juntamente com a sua FIMAL representada, CEHISA e VERTIMAQ, apresentou aos seus visitantes uma solução simples e econômica para realizar as funções de corte, afiação e usinagem do painel na oficina. Com velocidade e um excelente acabamento.
O centro de corte FIMAL aceita placas até 3,60 para 2,10 metros (evitando um 3 opcional. 80 m que exigiria uma máquina quadrada) e incorpora um imprensador que leva a peça e leva para o disco, com o qual não tem que andar. com ela.
“Em apenas onze metros quadrados, o cliente tem a capacidade de cortar um quadro”, diz Enrique Hernández, Diretor Técnico de Representaciones HERSAN, o distribuidor em italiano. Também é possível inclinar o disco e cortar para 45o.
Esta máquina interessante segue o centro de trabalho “Drillmaster”, da empresa VERTIMAQ, com o qual é possível realizar todas as operações de usinagem de uma porta: dobradiças, fechaduras, botões ou alças. Você também pode mecanizar armários e cozinhas.

Para tudo isso é adicionado uma folha CEHISA FLEXY PLUS que, se você incorporar um grupo de tupis, vai dar um acabamento impecável para cada mesa.
O sistema é completado com um sistema de aspiração ACV (Aspiraciones e Construcciones Vidal), que, quando automatizou os fechos pneumáticos, só ativa a abertura dos dutos e a aspiração da poeira quando uma máquina é ativada, para economizar energia e mantê-la. Máquinas e oficina limpa em todos os momentos. “Silos e filtros podem estar dentro do navio, sem a necessidade de fabricar fornalha complexa e instalações de engenharia civil no exterior”, explica Enrique Hernández.
“Em geral, uma pequena oficina pode rapidamente e eficientemente fabricar móveis, armários, portas e até mesmo cozinhas completas, sem ter que enfrentar um grande investimento”, diz Javier Hernández, gerente HERSAN.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]